quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

very very very slow - inventos de um evento



assim como quem não quer impingir nada, deixo aqui a sugestão. nos dias 18 e 19 de dezembro, no restaurante Arriba, no Guincho, um amplo espaço envidraçado com o mar a entrar por ele adentro, vai haver aquilo as que as organizadoras do evento chamaram de Arriba Moments.


estando o Natal quase a chegar, é de prever que haja presentes para comprar. mas como o melhor presente é sempre aquele em que vivemos, estes Moments vão servir, seguramente, para muitas coisas mais... mais não seja olhar o mar a entrar pelos vidros dentro, beber um chá, um café ou uma imperial, dar dois dedos de conversa, circular, rever alguém que não se vê há muito tempo, partilhar, cuscar, lanchar e, até, dar um mergulho na piscina, porque não?

eu vou lá estar. com uma 'banquinha' de mandalmas, numa roda que promete. nesses dias, os mapas têm um desconto para quem quiser encomendar as cores da alma. não há nunca dois iguais e nenhum espaço onde os possa ver de perto.
sei que também vai haver quem venda roupas e malas e cintos e colares e outras coisas. umas novas e outras em segunda mão, que passar de mão em mão, sejam as coisas, as palavras, os afectos, os momentos... é sempre bom, por tudo o que faz circular e é bom quando a vida anda redonda...
o convite fica feito e não se paga para entrar nem para espreitar nem para girar ali por dentro.





Sem comentários:

Enviar um comentário