quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

2011, visões e previsões



sobre as previsões para 2011, já muito foi dito e escrito. andam aí, mesmo à mão de semear, basta 'googlar' para encontrar centenas delas, algumas mais generalistas, outras feitas à medida, cada uma obedecendo à sua técnica e aos seus próprios simbolismos, recorrendo cada uma a diferentes perspectivas consoante os instrumentos que utiliza, decorrendo ora da análise dos astros e da posição que ocupam, ora das cartas ou das runas ou dos búzios ou dos números. 

de um ponto de vista exterior, todas são válidas. e, no entanto, quanto vale uma coisa que nos chega lá de fora se nos desresponsabilizamos de a validar dentro de nós? quanto vale a previsão desta ou daquela circunstância se não houver a visão clara de quem somos quando não estamos à mercê de nenhuma circunstância? se os astros dizem que uma quadratura assim ou uma oposição assado significam, por exemplo, que vamos ter um conflito no trabalho ou sofrer de um desgosto no amor, até que ponto será válido aceitá-las como um 'facto consumado', sem sequer equacionar que essas forças só nos arrastam para o conflito e para o desgosto se nos deixarmos ir na onda? pode até a quadratura ter o foco no trabalho e a oposição ser na área do amor, mas se será em conflito ou com desgosto cabe a cada um escolher...

sei do que falo. e mentiria se dissesse que não espreito previsões, que não analiso trânsitos, que não leio cartas, que não somo nem subtraio às equações da minha vida a arte da numerologia, que não vou atrás do que me diz este ou aquela em dada altura, que sou muito iluminada quando escrevo que 'tudo vai ser como e quando e onde tiver de ser e, a cada momento, o que for, como for, quando for e onde for vai estar certo.' seria muito mentirosa mesmo, se dissesse que sou, genuinamente e sempre, alguém que só acredita no agora e que aceita aquilo que é, como é, a cada instante. não sou, ainda não sou, não sei se um dia virei a ser, mas quando sou fico contente, porque isso me faz sentir bem.

por outro lado, é bem verdade que, ao longo dos últimos tempos, o agora tem sido o meu presente. um presente que me ofereço a cada instante, cada vez mais consciente, sempre que escolho ser agora em vez de antes ou depois ou qualquer outro dia destes. e, aí, as previsões ficam de fora. guio-me apenas pela visão daquele momento e só eu escolho aquilo que vejo. posso ver sol mesmo se chove e ver chover quando faz sol, eu é que escolho. o importante é ser fiel àquilo que sou, muito mais do que ir atrás de circunstâncias, expectativas, ilusões, oposições e quadraturas, dizeres dos outros, e aceitar aquilo que sou sem querer ser outra pessoa ou outra coisa, com as minhas limitações e os meus dons, a minha personalidade, as minhas crenças, os meus sonhos, as minhas escolhas e os meus medos, todas as partes do meu todo.

não sei se foi do solstício e/ou do eclipse - mais uma vez, coisas que vêm de fora e que têm o seu próprio simbolismo - mas acordei da noite mais longa do ano com uma visão que só valida as previsões se eu as olhar do interior, e à luz vertical do sol, que faz com que nada tenha sombra. 
e isso quer dizer o quê? que seja o que for que os astros digam, seja o que for que as cartas mostrem, seja qual for o resultado numerológico do ano, a visão de quem eu sou, AGORA, não está a projectar nenhuma sombra. se estou com uma quadratura do Plutão ao Sol, se nas cartas me saiu a Torre ou outra derrocada ainda pior, se a soma afinal é subtracção, nada muda aquilo que eu sou. nada do que vem de fora me vai dizer para onde vou, o que me espera se dobrar aquela esquina, o que ganho se fizer aquela escolha, o que perco se inverter a direcção.  sou eu que escolho, em cada agora, ser fiel àquilo que sou - sem apelos e sem agravos do exterior.

e, assim, e por mais que continue a consultar e a espreitar as previsões - e não interessa se é por vício, por mania, por fraqueza, insegurança, desespero ou outra coisa - apenas a visão clara de que o sol vai nascer a cada dia e de que eu vou estar acordada é a previsão segura do que poderá ser 2011.  e vai ser um ano INTEIRO, nem bom nem mau nem mais ou menos, com as trezentas e sessenta e cinco noites e os trezentos e sessenta e cinco dias que fazem parte da nossa contagem humana, mas com mais luz e menos sombras. porque é assim que, AGORA, eu escolho que seja. porque essa é a visão da minha realidade, e não a previsão do que eu espero realizar.  porque, quando prevemos, reagimos. mas, quando vemos, limitamo-nos a agir.

e que assim seja, mesmo se às vezes não for e o sol nascer oblíquo e projectar milhares de sombras :)


9 comentários:

  1. Muito elucidativo e sensato o seu texto. Cheguei até aqui por meio do António Rosa, do "A cova do Urso".
    O que é um Mapa astrológico que não um MAPA?! Em última análise você o utiliza para onde ir de acordo com a sua escolha.

    abraços

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada por este magnifico texto!

    Abraço e boas festas,

    Magda Moita

    ResponderEliminar
  3. “Chegou à luz do conhecimento em numerologia, porem, as trevas da ignorância não permitem que os(as) numerólogos(as) abram as suas mentes para o autoconhecimento”.


    PREVISÕES PARA O ANO DE 2011


    O cálculo da numerologia do Mago Marzec referente ao ano de 2011 (exata com os fatos) = 0h01min + dia 1º + mês 01 + ano de 2+0+1+1 = 7.

    1º) Energia 7: descobertas eficazes de novos tratamentos de saúde.

    2º) Energia 7: surgimentos de novas enfermidades que deixarão os pesquisadores pasmos.

    3º) Energia 7: teremos catástrofes da natureza com muito mais intensidade de destruições.

    4º) Energia 7: desequilíbrios nos comportamentos e nas atitudes das pessoas e dos governantes, com situações de perigo para o planeta.

    5º) Energia 7 = cor verde.

    O vidente Nostradamus, diz na centúria X - 74: Ao terminar o grande número sétimo [a energia do ano de 2011 será o número 7], surgirão no tempo jogos [a grande tragédia nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, devido à 3ª Guerra Mundial] da hecatombe, não muito longe da grande idade milésima [logo após o início do 2º milênio] que os mortos sairão de suas tumbas [pessoas conhecidas através da mídia que desencarnaram, irão se materializar de dia em vários lugares públicos no planeta].


    Porto Alegre, 10 de dezembro de 2010.

    Atenciosamente,
    Mago Marzec


    Atenção: não aconselho a ninguém recitar mantras (são asneiras, besteiras e provo), que são divulgados na mídia escrita e televisiva, pois essas energias atraem somente dificuldades à sua vida.

    Fones: (51) 9102-3322 / 9607-3223
    e-mail: magomarzec@pop.com.br

    Atenção: ano de 2+0+1+1 = 4? Quando será que os numerólogos do Brasil e do mundo acordarão dessa letargia mental da burrologia?

    ResponderEliminar
  4. Tudo perfeito e maravilhoso 2011

    As seis casas dos números iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas é um presente de grego!!!
    O mantra para 2011, na 7ª casa, formou-se o número 20/2, e na 8ª casa, formou-se o número 16/7 e na 9ª casa, formou-se o número 18/9.

    Que belo presente de grego é este mantra!!!

    ResponderEliminar
  5. “Agora Eu Cheguei Lá 2011”

    Na 2ª casa, formou-se o número 39/3 (o número 39 traz as seguintes vibrações: traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida. Obs. o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa), na 4ª casa formou-se o número 20/2, na 7ª casa formou-se o número 61/7, na 8ª casa, formou-se o número 76/4.

    Que belo presente de grego são estes mantras!!!

    ResponderEliminar
  6. Chegou o tempo das revelações

    O mapa de nascimento do Mago Marzec, na 9ª casa (é o mundo), formou-se o número 17 = 8.
    Agora vejamos o evangelista Lucas, no capítulo 8 - v. 17: Porque nada há oculto que não acabe por ser manifestado, nem escondido que não deva saber-se e tornar-se público.

    ResponderEliminar
  7. Chegou o tempo das revelações – XII

    Segundo o evangelista Lucas, no capítulo 8 - v. 17: Porque nada há oculto que não acabe por ser manifestado, nem escondido que não deva saber-se e tornar-se público.

    As hierarquias dos “Cristos”

    O Mago Marzec afirma que nenhum ser humano, desde a criação do mundo (a nenhum ser humano é dado conhecer a data da criação do mundo) até os dias de hoje, viu o “Criador do nosso Sistema Solar” ou falou com “Ele” pessoalmente, humanamente isto é impossível, devido à diferença abissal de “energia vibracional” entre a criatura humana e o Criador do nosso Sistema Solar.
    O Mago Marzec revela um dos maiores segredos que estava oculto da humanidade: as atuações das hierarquias dos “Cristos” e as suas poderosas energias incompreensíveis para as mentes humanas comuns assimilarem totalmente; o Cristo Planetário (é o responsável pela nossa evolução moral, intelectual e espiritual da humanidade) capta os desígnios divinos do Cristo Solar e os coloca em prática no planeta Terra; e o Cristo Solar (o Pai em que Jesus nos fala nos evangelhos, Ele é o Criador do nosso Sistema Solar) capta por sua vez os desígnios divinos do Cristo da Galáxia e os coloca em prática no Sistema Solar; e o Cristo da Galáxia (o Criador da nossa Galáxia) capta por sua vez os desígnios divinos do Cristo da via Láctea e os coloca em prática na Galáxia; e o Cristo da via Láctea (o Criador da nossa via Láctea) capta por sua vez os desígnios divinos do “Grande Arquiteto do Universo” (Mente Divina) e os coloca em prática na Via Láctea.
    Os povos da Terra não conhecem o Cristo Solar (o Pai), porém, eles tentam identificá-lo por diferentes denominações como; Alá, Buda, Deus, Jeová, Krisna, etc.

    Textos extraídos do livro do Mago Marzec; “O Apocalipse: a revelação do “Fim dos Tempos”.

    ResponderEliminar
  8. CONVITE

    Venho por meio deste convidar as pessoas a visitarem o Blogger: numerologiamagomarzec.blogspot.com

    Os(As) senhores(as) poderão analisar e debater as revelações fantásticas na área da numerologia que faço neste Blogger (a numerologia pitagórica tornou-se uma piada – as pessoas estão desiludidas com este precário conhecimento numerológico).


    Porto Alegre, 5 de janeiro de 2011.

    Atenciosamente,
    Mago Marzec

    ResponderEliminar
  9. A mais de quinze anos que eu vejo a numeróloga Aparecida Liberato fazer as previsões todo inicio de ano, até o dia de hoje ela nunca acertou nenhuma previsão, isto não é numerologia, é burrologia!!!

    ResponderEliminar